sábado, 11 de junho de 2011

Miss Action - Personagem


Nome Verdadeiro: Janet Winston
Espécie: Humana
Papel: Herói
Local de Nascimento: Los Angeles, EUA
Base de Operações: Los Angeles, EUA

Inimigos:
Ismail Nazari - Líder de Organização Terrorista Islâmica
Kenneth Wiseheart - Empresário Internacional envolvido com tráficos de Armas e Drogas
Lucky Jack - Ladrão Internacional

Janet nasceu numa família de classe média, filha da futuramente divorciada Rebbeca Winston. Ela cresceu, apesar da super-proteção da mãe, como uma jovem bem-resolvida. Dentre suas preferências, estavam os esportes, especialmente as artes marciais. Inclusive por conta da super-proteção da mãe, Janet desenvolveu um interesse enorme por ação e risco.
No final de sua adolescência, ela alistou-se no exército dos EUA e teve um bom destaque em seu desempenho, apesar dos protestos e receios de sua mãe.
Em determinado momento, ela foi encontrada por Adam Roy, um genial executivo do ramo do entretenimento, que apareceu com uma idéia excêntrica para um negócio. Ele veio para ela com a idéia da Miss Action.
A Miss Action seria uma heroína de verdade, e, ao mesmo tempo, uma personagem comercial. Ele a transformaria numa agente pública de elite a trabalhar em conjunto com o governo americano a nível internacional; ao mesmo tempo, a fama da agente serviria para transformá-la numa atriz de filmes e seriados de ação e numa marca altamente vendável. Para isso, ele precisava de uma mulher perfeita: extremamente bonita, extremamente habilidosa, extremamente confiante, extremamente bem treinada. Janet era aquela que se encaixava perfeitamente no perfil e, após muito procurar, ele chegou até ela e a fez a proposta.
A princípio, ela ficou preocupada e exitou em aceitar, mas a promessa de fama, fortuna e ação a seduziram e ela aderiu à proposta - e deu certo.
Acompanhada diretamente pelo Agente Wesley Smith, que a passa informações, missões, equipamentos e às vezes mesmo ajuda direta, ela passou a ser peça chave para várias ações internacionais do governo americano.
A relação dela com Adam, agora seu empresário, se desenvolveu para algo como "pai e filha", tendo ele muito apreço por Janet e sua segurança. Compartilha essa preocupação com a agora deslumbrada, agora rica e sempre passional Rebbeca.

Hoje, A Miss Action atua enfrentando organizações criminosas internacionais com o apoio direto do governo dos EUA, aparecendo publicamente como "querida" não-convencional da América (exemplo para mulheres e sex symbol para os homens), e como atriz. Ela se encontra com seu empresário no Estúdio, tenta dar conta do consumismo e da preocupação cômica de sua mãe. Janet aproveita sua fama e sua fortuna, mas também sente-se extremamente estimulada pela ação de sua vida nova - e não pretende largá-la tão cedo.
Não possui um uniforme só, usando vários estilos de roupa elaborados por especialistas em moda e figurino.


Executivo Adam Roy 

Agente Wesley Smith

Rebbeca Winston (mãe)


Nenhum comentário: