quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rede Massacre - Organização

Tipo: Rede de Investimentos e Conexões
Atuação: Criminosa
Liderança: Mestre Massacre (Jeferson Wilker)
Bases de Operações: Detroit, EUA

Jeferson Wilker é um menino de 8 anos de idade e absolutamente genial, possivelmente o maior QI da história. Ele é, ao mesmo tempo, uma criança extremamente frustrada; preso a um corpo cheio de defeitos (asma, dentes mal-formados, epilepsia, fragilidade óssea, diabetes e várias alergias) e uma família extremamente problemática (pobre, pai alcóolatra e violento, mãe fanática religiosa e ambos os pais insensíveis e autoritários), ele não só não consegue fazer aquilo que a maioria das outras crianças é capaz, como sofre um tremendo e cruel bullying.
Sem amigos, sem ter com quem contar ou para quem contar, estudando numa restrita escola religiosa, apaixonado por Debra, uma menina da escola, cheio de limitações físicas e com um tremendo e incompreensível gênio não reconhecido, Jeferson desenvolveu, com o tempo, o sentimento de ódio frente a todas as pessoas com as quais interagiu na vida.
Esse ódio, combinado com sua imaturidade infantil, o levou a se considerar superior às outras pessoas em geral e querermas para dar o troco nos outros alunos, se vingar dos maus tratos dos pais e impressionar sua amada Debra: dominar o mundo!
Usando seu gênio absoluto para concretizar esse fim, ele desenvolveu habilidades hacker que o puseram no topo da lista dos hackers mais perigosos do mundo, criou uma rede de bugs, contatos virtuais, investimentos na bolsa, em empresas, associações criminosas... tudo sob o pseudônimo de Mestre Massacre, como passou a ser conhecido ao redor do mundo. Sua genialidade absurda o mantém seguro em seus planos, prevenido contra toda forma de rastreio, fazendo com que ele consiga desenvolver grandes planos para manipular heróis e vilões - tudo isso o torna um importante vilão em escala mundial. Ele chegou inclusive a criar sua própria equipe de elite com 3 mercenários de elite bem pagos, que ele chama de Genocidas - e que ele mantém sob seu controle através também de uma chantagem velada.
Apesar disso tudo, ele continua com problemas para lidar com as relações sociais da escola.

Hoje, a existência da Rede Massacre é conhecida por vários heróis e vilões do mundo e vista com muita preocupação. Suas conexões são extremamente capilarizadas e desconhecidas para todos os outros. A identidade Jeferson mantém-se um segredo. A capacidade de intervenção e manipulação da rede é desconhecida e temida, mas ainda possui limitações, que permitem que ele seja impedido de seus planos por enquanto. O fato de que ele tem que dividir sua genialidade entre as várias atuações cotidianas dos esquemas da rede, as tarefas da escola e seus planos de dominação mundial, ele acaba não conseguindo usar seu completo potencial para os dois últimos, tornando possível impedir seus planos, mesmo que com dificuldade.

Genocidas:
(Suas identidades são desconhecidas e seus vestígios foram apagados por Massacre) 
 
- Gama: Líder de campo da equipe, usa vários equipamentos que o protegem de danos e simulam super-força.
- Alfa: líder tático da equipe, é o único que mostra o rosto. Tem vários conhecimentos em diversas áreas úteis.
- Beta: Espião e ninja da equipe, usa vários equipamentos como cordas, radares, etc. Usa mais a habilidade para combate e táticas sorrateiras e ladinescas.

Jeferson Wilker:

Avatar (Mestre Massacre):



Para entender melhor este personagem, procure informações sobre os seguintes temas:
- Genialidade;
- Organizações Secretas;
- Investimentos;
- Bullying;

Nenhum comentário: