Damage World


Esse é um universo voltado para temáticas fantásticas modernas, como os mundos de quadrinhos em geral, que se passam numa Terra muito parecida com a nossa, mas com a presença de super-seres, super-vilões e super-heróis. Como é comum de mim mesmo, a maioria das idéias é Low Fantasy, o mais verossímil que a coisa possa parecer segundo o conceito - ou seja, está mais para uma Marvel que para uma DC, mas creio que amantes de quadrinhos e de histórias de supers em geral vão se interessar pelas coisas que vou expôr baseadas nessa proposta.

As idéias são principalmente de personagens e suas histórias, muitas vezes equipes. Existem também, no entanto, elementos mais globais, organizações e conspirações de nível maior, fenômenos sociais, políticos e super que servem de muita coisa pra quem quiser elaborar em cima.

As idéias desse mundo servem bastante pra quem quer fazer personagens pra jogos de RPG de Marvel (ou até DC, mas com nível de poder menor), ou criações de histórias ou elementos para jogos modernos envolvendo supers.